Renato Buranello

Sobre

Renato Buranello é Doutor e Mestre em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É sócio do Vaz, Buranello, Shingaki & Oioli Advogados. Atua em Direito Contratual, Seguros e Direito do Mercado Financeiro e de Capitais.

Professor do Insper e do Instituto Educacional B3. Presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG). Membro da Câmara de Crédito, Comercialização e Seguros do Ministério da Agricultura.

Árbitro da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira (CARB), da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS) e membro do Conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp (COSAG).

Especialidades

Direito Contratual40%
Mercado Financeiro35%
Fusões de Aquisições15%
Direito do Seguro10%

Mestrado e Doutorado

Em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Melhor Advogado

Em Direito do Agronegócio para mercados de capitais financeiros e reestruturação de transações pela The Legal 500 Latin America.

Star Individual

Na área de Agronegócio pela Chambers and Partners Latin America 2018.

Livros Publicados

Renato Buranello possui 6 livros da área publicados e inúmeros artigos para revistas.

Experiência

Mais de 25 anos de experiência no mercado do Direito do Agronegócio com centenas de clientes satisfeitos.

Referência em

Agronegócio

Seu profundo conhecimento dos desafios e tendências do setor o coloca em posição privilegiada para prestar assessoria jurídica sobre questões que possam alavancar oportunidades, proteger ativos ou mitigar riscos.

Atua nos variados sistemas agroindustriais, assessorando em temas essenciais à dinâmica de negócios e à segurança das operações para a agroindústria, trading companies e no mercado financeiro e de capitais.

>Comprar Livros
0
Artigos Publicados
0
LIVROS PUBLICADOS
0
EVENTOS PARTICIPADOS
0
CLIENTES ATENDIDOS

E-Shop IBDA

Compre os nossos livros e cursos no E-Shop IBDA.
WhatsApp chat