PÓS-GRADUAÇÃO

DIREITO & ECONOMIA DOS SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS: REGIME JURÍDICO DO AGRONEGÓCIO

Estrutura do Curso

O curso será estruturado em 8 módulos que unem 4 disciplinas cada.

Nesse sentido, ao longo do curso desenvolveremos 32 disciplinas, ainda melhor integradas e sistematizadas de acordo com cada grupo temático.

DIVISÃO MODULAR

Carga Horária: 480 Horas

Avaliação

A aprovação modular fica condicionada ao atingimento de média superior a 7 (sete) pelo aluno.

  • A nota será extraída do valor médio obtido pelo aluno com a realização da atividade intermediária e final do módulo.

O aluno será aprovado no curso e certificado apenas quando obtiver nota superior a 7,0 (sete) em todos os módulos e, ainda, nota superior a 7,0 (sete) em seu artigo científico.

Metodologia

Estudo da doutrina e legislação aplicáveis à prática, através de estudos de caso e análise jurisprudencial. A experiência prática do corpo docente forma um ambiente reflexivo e multidisciplinar. Visão ampla e assertiva dos desafios e oportunidades do mercado jurídico e econômico do agronegócio.

Público Alvo

Executivos, advogados, assessores e corpo geral de departamentos jurídicos, da área financeira e de controladoria, Profissionais da agroindústria, de Instituições Financeiras, Fundos de Investimento, Cooperativas e Trading Companies.

Certificação

O Curso de Especialização lato sensu em Direito & Economia dos Sistemas Agroindustriais atende às determinações da Resolução n. 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior. Certificação expedida pela Faculdade CNA, por meio do Convênio firmado entre a instituição de ensino e o IBDA – Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio.

+ 0
Professores Qualificados
+ 0
Horas
+ 0
Discplinas no curso

Inscreva-se